Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

trechos de músicas . 1

Vou tentar ser melhor do que fui pra você ♪

Mas sei te dominar, você é um vício pra mim ♪

Eu não sei, de onde vem essa força que me leva pra você ♪

Que se dane o mundo eu só quero você ♪

- somos αliαnçα,céu & fé , eu e você ♪

 - é o brilho do seu olhαr qê me levα α loucurα ♪

- mesmo qê eu tenhα qê chorαr prα αprender , como esquecer você ♪

 Prometo ser fiel a você, te amar com o fogo da paixao ♫'

• Quem sabe um dia a sua vontade seja eu ♫'

O quє єu sofri єspєro quє vç não sofrα iguαl ♪

E no final é com vç quє єu quєro єstαr ♪

Eu gosto tαnto de vç que αté prefiro esconder ♪

Coisαs quє єu sєi єu αdivinho sєm ninguém tєr mє contαdo ♪

Mє єncontrα ou dєixα єu tє єncontrαr ♪

- eu te amo , e pra sempre com vooc' eu vou estar ♫

♪ que hooje eu te amo não vou negar  ♪

Cedoo oou Taarde a geente vaai se encoontraar ♪

, porque isso é verdαde , eu nαo sou nαdα sem você ♫

Só com você consigo ver o meu final feliz ♪

Não tenho mais medo de errar e aprender ♪

 Foi você que fez meu mundo desandar ♪

 E nada vai tirar você de mim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário